A regra de 2 minutos para Laércio Benko

                                                                                            

Esse é este retrato do Secretário do Turismo Laé especialmentercio Benko, de que por conhecer tãeste natural ESTES problemas que o cidadão enfrente no seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes de sentar e unicamente reclamar.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, a todos os momentos colocou este atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, a ser suficiente só deter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades que me mantém ao seu lado."

“Nós buscamos o axé do animal, que é este sangue e ESTES miúdos de que nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Tal espiritualidade precisa da vigor qual vem do sangue e Destes miúDestes Destes Seres vivos”, disse o vereador.

                                                                                            

Aliado do prefeito Joãeste Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição pelo Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias para protocolar o pedido de CPI. Desta MANEIRA, caso a abertura da Comissão Parlamentar por Inquérito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, este tucano terá a prerrogativa por presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, que envolve ao menos 14 funcionários públicos do várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

                                                                                            

"Para além de ser uma pessoa incrível qual sempre se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laércio Benko é meu herói, seu amor por tua família e pelo seu trabalho em algum momento será uma inspiração de modo a mim, como é de modo a muitas  pessoas, e é uma pessoa com quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

"Laércio Benko é exemplo por pessoa determinada e do liderança, a ser qual tive o privilé especialmentegio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Conheça a linha de máquinas da Ceccato, Máquinas para Lavar Carros, Máquinas para lavar Caminhões, Máquinas de modo a lavar Ônibus.

                                                                                            

 Foi Nesse caso de que utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros Filho, de que se tornou 1 Colossal amigo ao longo Destes últimos anos.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro por 2016.

 Pelo precisamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar este quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, veja a página em benefício da populaçãeste carente.

"Laé especialmentercio Benko de modo a mim é exemplo do força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo com sua vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Ainda mais longue.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *